Silverado EV Forum banner
21 - 40 of 51 Posts
Quanto mais eu olho, mais vejo que os 900 para o Trail Boss em comparação com o que a Chevy normalmente faz com as opções é um negócio excepcional.
Você recebe rodas esportivas
Interior atualizado
Atualização da aparência frontal
Emblema Trail Boss
Suspensão de alta posição
Manobrabilidade de andar de caranguejo

Em uma caminhonete Chevy normal, o Trail Boss seria uma opção de 4 mil dólares
Muito obrigado a alguém da GM! NÃO permanecerá uma opção de $900 por muito tempo!
Artemis ainda é meio verde, mas mais claro ao sol do que na foto do configurador. Estou feliz por isso. Ainda muito mais preto do que eu gostaria.

Discussion starter · #23 ·
O meu será vermelho… os assentos parecem pretos e castanhos. Eu gosto da maneira como as jantes preenchem as cavas das rodas… o acabamento interior é mais agradável. A frente é mais agressiva

Attachments

Parei para olhar um Trail Boss no pátio do meu revendedor hoje (o revendedor estava fechado). Parece muito bom, exceto que o laranja simplesmente não me agrada. O adesivo da janela não estava no caminhão e online diz que o adesivo da janela é "não disponível". O preço no site do revendedor é de $76.115.

Discussion starter · #27 ·
Parei para olhar um Trail Boss no pátio do meu revendedor hoje (o revendedor estava fechado). Parece muito bom, exceto que o laranja simplesmente não me agrada. O adesivo da janela não estava no caminhão e online diz que o adesivo da janela é "não disponível". O preço no site do revendedor é de $76.115.
Esse teria o pacote 3770 e sem protetor de caçamba em spray. Espero que o laranja seja mais vermelho no sol da Carolina do Norte Oriental! A propósito... qual revendedor? Meu pai está pensando em trocar?

Jim Cook Chevrolet, Marion, NC. Não tinha um protetor de caçamba, mas tem a porta traseira multi-flex. A cor e os recursos internos parecem os mesmos do meu LT, mas com os vidros fumê é difícil dizer sobre a cor.

Discussion starter · #29 ·
Aqui está ela! Pergunte-me qualquer coisa!!!! Ontem estava quente, derrubamos algumas árvores para Wheel. Ele conseguiu as fechaduras ali perto da escola secundária. Ele encheu sua carreta e colocou um pouco do seu caminhão e um pouco do meu caminhão, então ele era todo Luke, então ele o limpou.

Attachments

Parece-se com o que eu encomendei. Conte-nos tudo sobre isso.
  • Como é a sensação do círculo de viragem? Supõe-se que seja cerca de 2 pés mais apertado do que o RST.
  • Quais são as configurações/opções do modo Terreno?
  • Os amortecedores parecem ser algo especial/diâmetro maior/ter reservatórios remotos, etc.? Era suposto haver algum tipo de controlo hidráulico de ressalto.
  • Os batentes são apenas de borracha ou são hidráulicos?
  • Como é a condução e o manuseamento?
  • Que pneus tem o seu?
  • Pode dar-nos uma foto da suspensão dianteira e traseira. Interessado em ver como eles fazem a elevação.
Obrigado e parabéns

Discussion starter · #31 ·
Parece-se com o que eu encomendei. Conte-nos tudo sobre isso.
  • Como é a sensação do círculo de viragem? Supõe-se que seja 2 pés ou mais apertado do que o RST.
  • Quais são as configurações/opções do modo Terreno?
  • Os amortecedores parecem ser algo especial/diâmetro maior/ter reservatórios remotos, etc.? Era suposto haver algum tipo de controlo hidráulico de ressalto.
  • Os batentes são apenas de borracha ou são hidráulicos?
  • Como é a condução e o manuseamento?
  • Que pneus tem o seu?
  • Pode dar-nos uma foto da suspensão dianteira e traseira. Interessado em ver como eles fazem a elevação.
Obrigado e parabéns
O círculo de viragem é talvez 2 pés mais apertado com a direção traseira automática ligada. Parece que vai facilitar o estacionamento.
As configurações do modo Terreno não oferecem nenhuma personalização que eu consiga encontrar. Estou a incluir fotos do ecrã
Os amortecedores parecem GRANDES… sem reservatórios remotos que eu conheça
Não faço ideia sobre os batentes
Ele anda e manuseia como o meu LT… visão mais alta da estrada… e tão silencioso
Estou a incluir fotos dos pneus e da suspensão

O círculo de viragem é mais apertado em talvez 2 pés com a direção traseira automática ligada. Parece que vai facilitar o estacionamento.
As configurações do modo Terreno não oferecem nenhuma personalização que eu possa encontrar. Estou incluindo fotos da tela
Os amortecedores parecem GRANDES…sem reservatórios remotos que eu conheça
Eu não tenho ideia sobre os batentes
Ele anda e manuseia como meu LT…visão mais alta da estrada…e tão silencioso
Estou incluindo fotos de pneus e suspensão

View attachment 6045 View attachment 6046 View attachment 6047 View attachment 6048 View attachment 6049 View attachment 6050
Obrigado pelas fotos. Parece que a frente é um coil over de taxa progressiva e a traseira um amortecedor bastante padrão. Não tenho certeza de como os amortecedores DSSV poderiam ser incorporados na frente se eles saírem com um SR2, já que o amortecedor DSSV incorpora uma terceira válvula para um lado em uma parte integrante da carcaça - não caberia em um coil over. No caminhão de corrida, os amortecedores ASV também eram coil overs, mas a válvula adaptativa era separada do amortecedor.

É interessante que o Modo Terreno diga que o controle de tração será desligado, mas o manual diz que o Modo Terreno será desativado se os freios ficarem muito quentes. Diz que a Frenagem Ativa será ativada no Modo Terreno.

Adoraria ouvir um engenheiro da GM explicar tudo mais sobre o TB/AT4 e todos os seus recursos.

Divirta-se. Estou ansioso pelo meu.

Ainda não tenho uma data de produção ou entrega, mas o Diretor Regional da GM e o Concierge me garantem que ele estará aqui a tempo. Se seguir as normas, ele deve ser construído na 1ª ou 2ª semana de agosto. Pode levar mais de 5 dias para a Califórnia, mas ainda deve estar bom. Eu meio que estou pensando que se ele chegar aqui em setembro, pode haver melhores ofertas de financiamento.

Eu entrei em pânico um pouco no início desta semana quando recebi um e-mail da Chevy dizendo que meu pedido havia sido cancelado. Acontece que era um pedido diferente em meu nome - algum tipo de confusão do revendedor.

Estou tentando coordenar a instalação de um sistema de carregamento compatível com V2G antes do final do ano, quando esse crédito fiscal acabar, mas isso pode ser feito depois que o caminhão estiver aqui por alguns meses. Parece que vou com o PointGuard, que é um equipamento SigEnergy. Ele cuidará do caminhão, do armazenamento de bateria doméstica, do sistema solar e do gerador.

Discussion starter · #36 ·
Só pensei em postar o preço... Isto é o negócio do século... O preço de varejo sugerido era de apenas $72.640... com crédito fiscal, Costco, desconto para educadores, desconto do revendedor e cartão GM... rufem os tambores, por favor... $60.562. SE ESTA CAMIONETE não vender... os EVs vão demorar muito para conquistar o público americano que compra caminhonetes. O preço está certo. A autonomia está certa. A aparência está certa. As capacidades estão certas. Quanto ao meu negócio... 57 mil para o meu LT... $4880 OTD

Discussion starter · #39 ·
Também....se alguém encontrar uma análise do mundo real ou um teste completo como o Motor Trend faz (não o vídeo promocional e a conversa da Chevy) do novo TB EV, eu adoraria ver....por favor, compartilhe o link. Eu não sou um off-roader hardcore. Eu uso o meu para rebocar um John Deere 3025 com um carregador e um triturador de tocos. E às vezes eu tenho que entrar em áreas menos desenvolvidas. O LT era bom...o Lightning também...mas o garotinho em mim queria o Trail Boss...(.ele parece tão legal!)...e eu certamente posso afirmar que ele é mais capaz...mesmo que eu nunca precise dele. Quanto ao asfalto...eu vejo muito pouca diferença entre o LT e o TB. Meu pai quer tanto um TB que ele pode sentir o sabor....então na próxima semana vamos levar a sério a busca por um para ele.

21 - 40 of 51 Posts