Silverado EV Forum banner

Novo Trail Boss

3.2K views 50 replies 9 participants last post by  flyinglow  
#1 ·
Eu planejo trocar meu LT SEV (cinza ardósia) por um Trail Boss EV na próxima semana. Encontrei um pronto para enviar para as concessionárias. Meu 25 tinha 2 opções, protetor de caçamba spray-in e cabo de carregamento. MSRP 76035. Adoraria ouvir seus palpites sobre o que eles vão me dar por ele... e se alguém quiser comprá-lo diretamente de mim, envie-me uma mensagem privada. E. PARA SUA INFORMAÇÃO....O site de construção da Chevy 2026 está no ar para o SEV!

#2 ·
Não faço ideia, por isso não vou adivinhar um preço, mas antes de o trocar, certifique-se de obter orçamentos pelo menos da Carvana e da Car Max, e verifique também o Kelly Blue Book. O concessionário deve, pelo menos, apresentar uma cotação próxima dessas. Em muitos estados, você economiza mais com uma troca porque só paga imposto sobre vendas sobre a diferença entre o preço do carro novo e o valor da troca. Portanto, se você estiver em um desses estados e seu revendedor corresponder a uma oferta da Carvana/Car Max, você estará recebendo um negócio muito melhor do que vender seu caminhão separadamente, onde você teria que pagar o imposto sobre vendas total sobre o caminhão novo.

#3 ·
Eu planejo trocar meu LT SEV (cinza ardósia) por um Trail Boss EV na próxima semana. Encontrei um pronto para enviar para as concessionárias. Meu 25 tinha 2 opções, protetor de caçamba spray e cabo de carregamento. MSRP 76035. Adoraria ouvir seus palpites sobre o que eles vão me dar por ele... e se alguém quiser comprá-lo diretamente de mim, envie-me uma mensagem privada.
E. PARA SUA INFORMAÇÃO....O site de construção da Chevy 2026 está no ar para o SEV!
50-55k em dinheiro é o meu palpite. Se você realmente quer saber o que eles estão te dando, faça o negócio sem uma troca primeiro, obtenha seu melhor preço, então diga que pode querer trocar e veja qual é o verdadeiro negócio.

#8 ·
Eu não estava disposto a pagar o extra pelo pacote plus…a maioria dos itens nele são de pouca ou nenhuma utilidade para mim e para o trabalho que faço. Eu detesto a porta traseira multifuncional…era apenas uma questão de tempo até que alguém a amolasse, deixando-a cair na lança do reboque…Estou feliz por ter uma porta traseira normal!

#10 ·
3770 dólares é muito dinheiro… e daqui a 3 anos, isso vai adicionar muito pouco ao valor do caminhão. Eu geralmente economizo nas opções, a menos que eu realmente as queira por algum motivo. Fico feliz que a GM me deu a opção em 26 de abrir mão do pacote.
Mas para aqueles que o querem… vá em frente!

#18 ·
Quanto mais procuro, mais vejo que os 900 dólares pelo Trail Boss em comparação com o que a Chevy costuma fazer com as opções é um negócio excepcional.
Você recebe rodas esportivas.
Interior atualizado.
Atualização da aparência frontal.
Emblema Trail Boss.
Suspensão alta.
Manobrabilidade de andar de caranguejo.

Em uma picape Chevy normal, o Trail Boss seria uma opção de 4 mil dólares.
Muito obrigado a alguém da GM! NÃO permanecerá uma opção de $900 por muito tempo!

#22 ·
Quanto mais eu olho, mais vejo que os 900 para o Trail Boss em comparação com o que a Chevy normalmente faz com as opções é um negócio excepcional.
Você recebe rodas esportivas
Interior atualizado
Atualização da aparência frontal
Emblema Trail Boss
Suspensão de alta posição
Manobrabilidade de andar de caranguejo

Em uma caminhonete Chevy normal, o Trail Boss seria uma opção de 4 mil dólares
Muito obrigado a alguém da GM! NÃO permanecerá uma opção de $900 por muito tempo!
Artemis ainda é meio verde, mas mais claro ao sol do que na foto do configurador. Estou feliz por isso. Ainda muito mais preto do que eu gostaria.

#23 ·
O meu será vermelho… os assentos parecem pretos e castanhos. Eu gosto da maneira como as jantes preenchem as cavas das rodas… o acabamento interior é mais agradável. A frente é mais agressiva

Attachments

#26 ·
Parei para olhar um Trail Boss no pátio do meu revendedor hoje (o revendedor estava fechado). Parece muito bom, exceto que o laranja simplesmente não me agrada. O adesivo da janela não estava no caminhão e online diz que o adesivo da janela é "não disponível". O preço no site do revendedor é de $76.115.

#27 ·
Parei para olhar um Trail Boss no pátio do meu revendedor hoje (o revendedor estava fechado). Parece muito bom, exceto que o laranja simplesmente não me agrada. O adesivo da janela não estava no caminhão e online diz que o adesivo da janela é "não disponível". O preço no site do revendedor é de $76.115.
Esse teria o pacote 3770 e sem protetor de caçamba em spray. Espero que o laranja seja mais vermelho no sol da Carolina do Norte Oriental! A propósito... qual revendedor? Meu pai está pensando em trocar?

#29 ·
Aqui está ela! Pergunte-me qualquer coisa!!!! Ontem estava quente, derrubamos algumas árvores para Wheel. Ele conseguiu as fechaduras ali perto da escola secundária. Ele encheu sua carreta e colocou um pouco do seu caminhão e um pouco do meu caminhão, então ele era todo Luke, então ele o limpou.

Attachments

#30 ·
Parece-se com o que eu encomendei. Conte-nos tudo sobre isso.
  • Como é a sensação do círculo de viragem? Supõe-se que seja cerca de 2 pés mais apertado do que o RST.
  • Quais são as configurações/opções do modo Terreno?
  • Os amortecedores parecem ser algo especial/diâmetro maior/ter reservatórios remotos, etc.? Era suposto haver algum tipo de controlo hidráulico de ressalto.
  • Os batentes são apenas de borracha ou são hidráulicos?
  • Como é a condução e o manuseamento?
  • Que pneus tem o seu?
  • Pode dar-nos uma foto da suspensão dianteira e traseira. Interessado em ver como eles fazem a elevação.
Obrigado e parabéns

#31 ·
Parece-se com o que eu encomendei. Conte-nos tudo sobre isso.
  • Como é a sensação do círculo de viragem? Supõe-se que seja 2 pés ou mais apertado do que o RST.
  • Quais são as configurações/opções do modo Terreno?
  • Os amortecedores parecem ser algo especial/diâmetro maior/ter reservatórios remotos, etc.? Era suposto haver algum tipo de controlo hidráulico de ressalto.
  • Os batentes são apenas de borracha ou são hidráulicos?
  • Como é a condução e o manuseamento?
  • Que pneus tem o seu?
  • Pode dar-nos uma foto da suspensão dianteira e traseira. Interessado em ver como eles fazem a elevação.
Obrigado e parabéns
O círculo de viragem é talvez 2 pés mais apertado com a direção traseira automática ligada. Parece que vai facilitar o estacionamento.
As configurações do modo Terreno não oferecem nenhuma personalização que eu consiga encontrar. Estou a incluir fotos do ecrã
Os amortecedores parecem GRANDES… sem reservatórios remotos que eu conheça
Não faço ideia sobre os batentes
Ele anda e manuseia como o meu LT… visão mais alta da estrada… e tão silencioso
Estou a incluir fotos dos pneus e da suspensão